Rio - Depois da derrota para o Atlético-PR, que acabou tirando a equipe do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Fluminense se reapresentam, nesta terça-feira pela manhã, nas Laranjeiras, onde se reunirão com alguns dirigentes tricolores, antes de saírem de férias, que deverão durar até o dia 5 de janeiro, data marcada para a reapresentação.
Até lá, a diretoria do clube pretende colocar os salários em dia, além de tratar do planejamento para o próximo ano, em que o Tricolor comemorará 100 anos de existência. Planejamento este que inclui a permanência de Oswaldo de Oliveira e sua comissão técnica. O treinador, cujo contrato acaba no fim do ano, deve se reunir com os dirigentes tricolores, ainda nesta semana.
Alguns jogadores, no entanto, ainda estão com a situação indefinida. Caso do zagueiro André Luís, que está emprestado até o fim do ano pelo Santos e tem o passe fixado em US$ 3 milhões (aproximadamente R$ 7,2 milhões), valor considerado inviável pela direção do Fluminense, que estuda uma renovação do empréstimo.