Rio - A diretoria do Botafogo revelou que Rubens Minelli, o preferido para ser o diretor-técnico, e Bebeto de Freitas, o mais cotado para assumir o cargo de diretor-executivo, poderão trabalhar juntos em 2002.
O presidente Mauro Ney Palmeiro, que está cuidando pessoalmente das contratações, esperará o desfecho das negociações para somente então pensar em reforços para o campo.
Bebeto de Freitas desconversa sobre o interesse botafoguense. “Prefiro não falar nada, para evitar especulações. Não fui procurado, não sei de nada. Ninguém falou comigo. Só sei que estou muito bem no Atlético”, disse.
No entanto, ele tem contrato com o Atlético-MG até o dia 31 de dezembro, o que facilitaria a sua saída do clube mineiro.
Já Rubens Minelli não foi contatado pela diretoria do Botafogo, mas já havia dito que seria uma honra assumir a diretoria técnica do clube.
O técnico Abel comentou sobre a possibilidade de contar com ambos no ano que vem. “Eu indiquei o Minelli. E Bebeto é um grande alvinegro”, afirmou.