O meia-atacante Nildo resolveu botar a boca no mundo. Ele revelou na segunda-feira, em Recife, que o Sport não lhe paga os salários há seis meses e admitiu estar se desfazendo dos seus bens pessoais para saldar compromissos mais imediatos. O jogador do Sport disse que já vendeu um carro e está se desfazendo de outros bens, como alguns terrenos situados em Caruaru, para cuidar da sobrevivência de seus familiares.
Ele está cobrando dos amigos até dinheiro que emprestou para não passar dificuldades. Nildo garantiu, porém, que não tomará atitude radical contra o clube e deu um prazo até janeiro para resolver o impasse. O jogador vai esperar um sinal positivo da diretoria para discutir uma forma de pagamento da dívida.
“Já conversei com meu advogado e sei que posso entrar na Justiça e pegar meu passe, mas vou dar um tempo até janeiro”, prometeu Nildo, dizendo-se triste com o que vem acontecendo.
O jogador está em recuperação de uma cirurgia de joelho e garantiu estar pronto para voltar aos gramados no mês que vem. Ele ainda sente dores no joelho esquerdo.
“O que mais chateia a gente é que ninguém sequer telefona para saber como está a minha recuperação. Mas, eu vou dar a volta por cima”, disse.