Rio - O seu procurador e empresário do meia-atacante Allann Delon, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, foi autorizado pelos dirigentes do Vitória a tentar um clube para negociar sua transferência. O atacante já manifestou à direção do Vitória o desejo de trocar de clube.
O meia é o jogador mais valorizado do rubro-negro baiano e foi mais uma vez o artilheiro do time no Brasileiro. Chegou até a liderar a lista de goleadores no meio do campeonato. Allann tem contrato com o Vitória até 2005.
Outros jogadores poderão deixar o clube. Fernando, Kléber e Leandro deverão ser os próximos a negociar com os dirigentes para se transferirem.
Além dos que estão querendo sair, a diretoria de futebol profissional e a comissão técnica do Vitória ainda têm de analisar a situação de vários jogadores que estavam emprestados e estarão de volta na reapresentação do time no início de janeiro de 2002.
Nilson está no Santa Cruz; Marcone, no Vila Nova-GO; Wilson, no Botafogo-RJ; Pedro Paulo, Marcel, Felipe e Léo Mineiro estão no Figueirense-SC; e Reinaldo, Aléssio e Dudu Carioca estiveram emprestados ao Londrina-PR.