Rio - O clima nas Laranjeiras, onde os jogadores do Fluminense se reuniram, nesta terça-feira, antes de sair de férias, era o pior possível após a derrota para o Atlético-PR, que culminou na eliminação da equipe tricolor do Campeonato Brasileiro. Apesar do desânimo, o discurso entre os jogadores era de que o grupo deveria ser mantido para o próximo ano. O meia Jorginho é um dos que prega a conservação do elenco.
“É difícil formar um grupo como este e o ideal seria mantê-lo e até reforçá-lo nas posições em que precisamos, pois são jogadores que jogam com sentimento à camisa e com um respeito muito grande, um pelo outro”, elogiou o experiente jogador.
A possibilidade de não poder permanecer no clube, para a próxima temporada, anda mexendo com a cabeça de Jorginho. “Eu e alguns jogadores ficamos pensando aonde encontraremos um grupo como este, caso não possamos continuar no clube no ano que vem”, comentou.
O técnico Oswaldo de Oliveira, que ainda não sabe se permanecerá no Fluminense, também elogiou o elenco que disputou a competição. “Passei por grandes momentos da minha carreira aqui no Fluminense. Fiquei triste pela eliminação, muito mais pelos jogadores do que por mim, já que eles demonstraram muita luta e união, e mereciam este título”, analisou Oswaldo.