Nicolas França
Direto de Curitiba - O atacante Ilan acredita que não corre o risco de ser suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), ficando de fora da primeira partida decisiva do Brasileirão contra o São Caetano. Ele será julgado na quinta-feira por causa da expulsão no jogo frente ao Vitória.
O jogador diz que não fez nada no lance e sequer merecia ter recebido o cartão vermelho. "Levei uma cotovelada e acabei sendo expulso também, a imagem da televisão prova isso", se defende.
Ele está mais preocupado com a decisão do técnico Geninho de colocá-lo ou não no lugar do artilheiro Kléber, que está suspenso. "Quero muito jogar, afinal é uma decisão de Campeonato Brasileiro, mas tenho que aguardar o que o treinador vai decidir", diz o atacante.
A hipótese mais provável é mesmo a entrada de Ilan, mas Geninho ainda pode optar pela volta do meia Souza, que ficou afastado do time por mais de um mês por causa de um estiramento muscular. Caso isso aconteça, Adriano seria adiantado para formar a dupla de ataque ao lado de Alex Mineiro.