Rio - Apesar do deslize na partida semifinal do Brasileiro, o zagueiro André Luís continua em alta. O jogador é objeto de desejo dos principais clubes paulistas, que já mantiveram contato com o seu procurador Toninho Silva. De acordo com ele, André Luís está nos planos de Corinthians, Palmeiras e Portuguesa, além do próprio Santos, com o qual está vinculado.
“Fui procurado por estes clubes, que querem contar com o André Luís no ano que vem”, garante Toninho.
Nem mesmo o fato de ter o passe fixado em US$ 3 milhões significa que a transferência do zagueiro possa ser complicada, segundo revela o procurador. Ele afirma ainda que os clubes estariam dispostos a aumentar o salário de R$ 25 mil que André Luís recebe no Fluminense.
Aliás, este fator pode ser o diferencial na possível volta do zagueiro ao futebol paulista, já que está sem receber o salário do mês de novembro, 13o. e férias no Tricolor carioca. “O André fica um pouco chateado com esta situação, até porque não foi procurado ainda por nenhum dirigente do Fluminense para tentar solucionar o problema. Mas ainda acredito que ele possa continuar no Rio de Janeiro”, disse Toninho Silva.
De férias, em Bagé, interior do Rio Grande do Sul, André Luís avisa que só quer saber de tranqüilidade. “Só depois de passar o Natal com a minha família é que vou pensar no meu futuro.”