Rio - A possibilidade de Rubens Minelli ser contratado para ser o coordenador de futebol do Botafogo ainda não passa de especulação. Em Vinhedo-SP, atualmente sem compromisso com clube algum, Minelli garantiu que não foi procurado por nenhum dirigente alvinegro.
“Por enquanto só estou sabendo do interesse do Botafogo através da imprensa. Ainda não fui procurado por ninguém do Botafogo. Por enquanto só fui procurado pelos jornalistas”, afirmou Minelli.
Já a reunião entre o presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, e Bebeto de Freitas deverá acontecer neste sábado. O encontro estava previsto para sexta-feira, mas Mauro Ney estava em São Paulo para a reunião da Liga e Bebeto marcou presença na festa de aniversário do seu filho. Bebeto e Mauro discutirão a sucessão presidencial no clube. Bebeto deseja ser o próximo presidente alvinegro.
Sobre os planos para o elenco o meia Marko Ciurlizza não continuará. A imprensa peruana publicou que o jogador já estaria procurando um outro clube para jogar. Mesmo tendo proposta de dois times peruanos, Ciurlizza deseja continuar jogando no futebol brasileiro.
O clube ainda não tem uma definição sobre o meia Carlos Alberto. O Bayer Leverkusen está interessado na aquisição do jogador, mas o atleta quer permanecer no Rio de Janeiro por mais um ano.