Rio - Depois de um início de torneio muito ruim, o Real Madrid pode neste sábado, caso Alavés e La Coruña tropecem na rodada, assumir a liderança do Espanhol caso vença o Real Sociedad. O time merengue é o atual campeão espanhol.
"Hoje estamos vencendo os jogos. No início da temporada só estávamos perdendo", disse o treinador da equipe, Vicente Del Bosque.
Porém, a derrota para o Gimnastic, da segunda divisão, pela Copa do Rei, prova a instabilidade do super-elenco do Real. Mesmo assim, os jogadores preferem apostar num resultado positivo hoje.
"Ganhar todos os jogos é algo impossível. Foi um resultado ruim para nós, mas estamos em um bom momento no Campeonato Espanhol e vamos fazer o possível para sempre conseguir bons resultados", destacou o goleiro Casillas.
Já o Real Sociedad vive um momento delicado no campeonato. Está na zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos em 16 jogos. Apesar disso, Casillas destacou pontos positivos do adversário e alertou que o Real Madrid pode ser surpreendido.
"O Real Sociedad é um adversário perigoso. Eles querem sair da situação delicada em que estão para poderem trabalhar com tranqüilidade. Não será um jogo fácil e teremos que ficar atentos", afirmou.