São Paulo – O técnico Luiz Felipe Scolari, da Seleção Brasileira, peitou o governo federal na noite deste domingo, durante o programa Terceiro Tempo, da TV Record. O ministro dos esportes, Carlos Melles, pretende destituir Ricardo Teixeira da presidência da CBF por meio de uma medida provisória e Felipão é contra.
“Sou fiel às pessoas que trabalham comigo, ou que de alguma forma me proporcionaram estar onde estou. Se o presidente (Ricardo Teixeira) sair, coloco meu cargo à disposição. Que eu saiba, a Fifa não admite intervenções federais nas suas filiadas. Se o presidente (Fernando Henrique Cardoso) quer gerar a crise, que gere, não levando o Brasil à Copa.”
O técnico da Seleção lembrou que Teixeira pediu para que ele e os jogadores da Seleção separassem o futebol da CPI. “Ele pediu que não nos preocupássemos com a situação da CPI, e sim, com o nosso trabalho dentro de campo”, declarou o treinador, pouco antes de aparecer ao vivo no programa Sílvio Santos, que entrou ao vivo, em transmissão simultânea com a TV Record, durante a final do programa Casa dos Artistas.