Direto de Salvador - As conversas sobre a renovação do goleiro Maizena devem ser o principal assunto do Fortaleza nesta semana. Principal ídolo da torcida, o jogador recebeu em 2001 o maior salário da folha tricolor (cerca de R$ 18 mil mensais) e tem contrato com o clube até o 31 de dezembro. Escolhido o craque do ano ao lado do atacante Sérgio Alves, do Ceará, Maizena ainda não foi procurado pela diretoria para discutir as bases do novo contrato.
A demora em contatar o maior destaque do time não preocupa o presidente Jorge Mota, que já renovou o contrato de vários reservas. “Não há problema algum. Vamos procurá-lo nos próximos dias e devemos acertar sem maiores dificuldades”.
Na realidade, Maizena é um jogador considerado caro e problemático nas renovações. Além disso, outros clubes, como o Ceará, teriam interesse na contratação dele. O goleiro Jefferson, que pertence ao Ituano (SP) e disputou a Segundona pelo alvinegro, é um dos nomes cotados para ocupar o lugar de Maizena no Fortaleza caso ele não renove.