Curitiba - O meia Fabinho não irá ficar no Coritiba na próxima temporada. O clube até demonstrou interesse na permanência do jogador, mas o empresário José Luis Morel garantiu que Fabinho irá para outro clube em 2002.
Segundo o empresário, o meia teve várias propostas que superaram à feita pelo Coritiba. "O Fabinho não fica no Coritiba. O Grêmio, o Internacional e até times do México já demonstraram interesse. São propostas de venda de direitos esportivos. O Fabinho estava com o passe estipulado no Coritiba e infelizmente o clube não tem dinheiro para comprar", afirmou o empresário do jogador, José Morel.
Antes de sair de férias, Fabinho deixou claro que gostaria de continuar no Coritiba. No entanto, nem tudo caminha de acordo com o que os jogadores querem. "Gostaria de ficar. Se eu sair tenho certeza de que as portas vão ficar abertas", disse Fabinho.
Mas se o meia não continuará no clube, o zagueiro Paulo Roberto deve renovar seu contrato com o Coxa ainda nesta semana. Morel também é empresário do zagueiro e disse que as negociações com o Alviverde estão próximas de um acerto.