Curitiba - O segundo jogo da decisão do Campeonato Brasileiro já começou a ser disputado nos bastidores. O número de ingressos para o Atlético Paranaense e o local do jogo estão em aberto.
Na quarta-feira, o diretor-técnico da CBF, Virgílio Elísio, vai observar se o Estádio Anacleto Campanella, provável local da segunda partida da decisão, atende a todas as condições exigidas pela CBF para receber o jogo. O dirigente espera receber um laudo da Polícia Militar autorizando a realização da partida no estádio do São Caetano.
Apesar do regulamento do Campeonato Brasileiro prever que a capacidade do estádio para a final deve ser de 30 mil lugares, o Anacleto Campanella tem capacidade para 25 mil torcedores.
E a diretoria do Atlético vai protestar na CBF com relação ao números de ingressos que recebeu do São Caetano. Dirigentes rubro-negros afirmam ter recebido apenas 1,8 mil ingressos, enquanto teria direito a 10% dos bilhetes colocados à venda. Segundo a diretoria do São Caetano, foram postos à venda 24 mil ingressos, o que mostra uma diferença de 600 ingressos a menos para o Atlético.
Os ingressos para a segunda partida final do Campeonato Brasileiro, entre São Caetano e Atlético-PR, que será realizada às 16h de domingo, já estão esgotados.