Direto de Salvador - Atendendo exigência do treinador Toninho Barroso, a diretoria do Botafogo-PB resolveu fugir do planejamento financeiro e anuncia a contratação de mais quatro jogadores, sendo três do futebol carioca. A folha, que seria fixada em R$ 45 mil, por determinação do Conselho Deliberativo, deve dobrar. Os mais novos reforços anunciados pelo presidente do clube, Luciano Wanderley Filho, são os laterais Misael e Neto; o zagueiro Alê e o atacante André Luiz.
Segundo o dirigente botafoguense, Misael jogou pelo Bangu e Flamengo. Já Alê defendeu o Vasco e André Luiz, também conhecido como André Miquimba, passou pelo Fluminense e estava no futebol do exterior. E Neto é conhecido da torcida paraibana pois é bicampeão paraibano pelo Treze.
Além da contratação desses jogadores, a diretoria do Botafogo também começa a dispensar os atletas que não estão nos planos da comissão técnica. Os primeiros a deixarem a Maravilha do Contorno foram o atacante Batistinha e o lateral Wescley.
Toninho Barroso vai continuar observando todo elenco e até sexta-feira deve divulgar um relatório com os nomes de outros jogadores que não farão parte do elenco na próxima temporada.