Rio - O meia Rodrigo já começa a pensar com carinho na possibilidade de permanecer no Botafogo para a próxima temporada. O anúncio da contratação de Bebeto de Freitas como diretor-executivo animou o jogador a disputar a próxima temporada pelo Alvinegro.
“Nunca descartei a possibilidade de ficar no Botafogo. Fico feliz em ver o clube contratando um grande profissional como o Bebeto de Freitas. Esse é o primeiro passo para a diretoria pensar em formar um grande time”, afirmou Rodrigo.
Mesmo com o Botafogo se desfazendo de jogadores experientes - casos de Ciurlizza, Dôdo e Artur - Rodrigo acha que a diretoria pode montar um grande time. Outro fator que faz ele pensar com carinho numa permanência é a proximidade com a Seleção Brasileira.
“No próximo ano tem a Copa do Mundo e acho que os jogadores que ficarem no Brasil neste primeiro semestre terão mais oportunidades de lutar pelas últimas vagas na Copa do Mundo”, afirmou Rodrigo.
O meia alvi-negro confirmou que até o momento não recebeu nenhuma proposta concreta para deixar o Botafogo. “Para existir negociação tem que ter duas partes. Tenho um contrato com o Botafogo e até o fim espero receber uma proposta de renovação por parte do clube”, afirmou Rodrigo.
Nesta quinta-feira o presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, vai apresentar o novo contratado, Bebeto de Freitas, durante um café da manhã na sede do clube, em General Severiano.