Rio - O técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, está esperando uma definição da diretoria para saber sobre a sua permanência à frente do clube na próxima temporada. Com a parceria bem encaminhada Gusmão mostrou-se bem otimista quanto ao futuro do clube.
“Fico muito feliz com a notícia de que o clube está fechando a parceria, pois o Eurico sempre batalhou muito para conseguir recursos para o Vasco. Estou esperando um contato do clube para uma reunião sobre o futuro. Tanto que não viajei com a minha família esperando este contato”, afirmou Gusmão.
A parte financeira não deverá ser um problema para a permanência de Gusmão, pois ele sabe que o momento dos clubes não é dos melhores. “Sei que o Brasil está passando por uma reformulação salarial no seu futebol. Acho isso normal, pois não trata-se da desvalorização do profissional e sim uma adequação à realidade financeira que o país está vivendo”, afirmou Gusmão.
Sobre a possível permanência do atacante Romário, que ficou mais fácil com a parceria, Gusmão acha muito importante a manutenção do Baixinho para a próxima temporada.
“O Eurico já demonstrou interesse na manutenção do Romário e acho que fez o certo. Qualquer clube do mundo gostaria de ter o Romário e o Vasco tem que fazer prevalecer a prioridade que tem para renovar com ele”, afirmou Gusmão.