Rio - Mesmo lendo pelos noticiários que o clube não tem mais interesse na sua permanência, por causa dos altos salários, o meia Ciurlizza disse que nenhum dirigente do Botafogo o procurou para tratar da rescisão de seu contrato.
Ciurlizza já está no Peru para as festas de fim de ano e garantiu que vai se apresentar ao Botafogo no dia 2 de janeiro para dar início ao trabalho de pré-temporada.
“Antes de viajar para o Peru nenhum dirigente do Botafogo me procurou para negociar. Volto ao Brasil para me reapresentar ao Botafogo no dia cinco de janeiro e iniciar o período de pré-temporada. Também não sei se alguém procurou meu empresário, Carlos Delgado”, afirmou Ciurlizza.
Ciurlizza garantiu entender que o Botafogo esteja passando por problemas financeiros e confirmou que o clube ainda lhe deve algum dinheiro. Mesmo assim ele gostaria de continuar no futebol brasileiro, mesmo tendo proposta do Alianza, de Lima, para disputar a Copa Libertadores do próximo ano.
Ele considerou boa a sua passagem pelo Botafogo, mas reconheceu que encontrou sérias dificuldades por causa de algumas lesões.
“Minha passagem pelo Botafogo foi boa. Cumpri uma boa atuação e sei que os torcedores ficaram contentes com o meu trabalho. Porém também sei que poderia ter tido um melhor rendimento se não fossem os problemas de lesão e a forte gripe que peguei”, afirmou Ciurlizza.