Rio - Por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Avaí, o volante Jeovânio, do Figueirense, não enfrentará o Caxias no sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, na última rodada da Série B. Já o meia Fernandes e o atacante Gílson Batata estão machucados e em tratamento no departamento médico. O meia ainda sente uma lesão na panturrilha e tem chances remotas de jogar.
“Vamos fazer um teste na sexta-feira para saber se ele joga. Se não puder começar, poderá entrar no decorrer da partida”, disse o
treinador Vagner Benazzi.
Batata, por sua vez, sofreu uma contratura e tem maiores chance de jogar. Para o lugar de Jeovânio, o treinador deve optar entre China, Léo Mineiro e Gilberto. Se Fernandes não tiver condições, Marcelinho entra no lugar. Abimael deve ocupar a vaga de Batata se ele ficar de fora.
Pelo lado do Avaí, mesmo desfalcado de Fantick e podendo ficar sem Cléber, o time vai a Belém enfrentar o Paysandu disposto a superar todas as dificuldades. “Temos condições de vencer. Ganhamos partidas difíceis fora de casa e agora não será diferente. A receita é ter a mesma aplicação e garra, mas fazendo o que esquecemos de fazer: os gols”, frisou o treinador Roberto Cavalo.