São Paulo - O meia Lúcio Flavio será emprestado ao São Paulo até julho com opção para mais seis meses. O acerto aconteceu nesta quarta depois que o jogador renovou seu contrato com o Paraná por mais três anos.
Na manhã desta quinta, o procurador de Lúcio, Ney Santos, estará em São Paulo para assinar o contrato e negociar as bases do empréstimo com o Tricolor paulista. “Estarei em São Paulo nesta quinta junto com o José Dias para assinar o contrato do Lúcio. Ainda vamos discutir os jogadores que estarão envolvidos na negociação”, afirmou Ney Santos, que dispensou uma proposta do Atlético-MG na manhã desta quarta.
O procurador de Lúcio Flavio preferiu não adiantar os nomes dos atletas do São Paulo que serão envolvidos na negociação, mas é sabido que o atacante Reinaldo e o zagueiro Xandão são nomes certos na lista de pedidos da diretoria paranista.
Além deles, Ney Santos deverá costurar o acerto para a contratação de mais jogadores. O atacante Sandro Hiroshi é o nome que levará mais tempo para ser acertado.
O jogador, que foi destaque do Tricolor no primeiro semestre de 2000, não deseja deixar o São Paulo e a diretoria também não tem interesse em liberá-lo. Porém o Paraná quer contar com o jogador e irá negociar para trazê-lo o mais rápido possível.
Além desses três nomes, que já são conhecidos do público, mais um jogador do São Paulo poderá vir para o Paraná Clube.