Rio - O meia Juninho Pernambucano, atualmente no Lyon, da França, está preocupado com a decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) que negou prosseguimento ao recurso do jogador contra a decisão que impedia ele de se transferir para qualquer clube do Brasil ou do exterior. Segundo Luisinho Quintanilha, procurador de Juninho Pernambucano, o jogador chega ao Brasil entre domingo à noite e segunda-feira pela manhã.
Luisinho revelou que Juninho vai ter uma conversa com a sua advogada, Gislaine Nunes, para saber como está a situação do caso. Só depois disso que o jogador vai se pronunciar. Em entrevista à Rádio Brasil Juninho Pernambucano disse que está esperando para se pronunciar pois a diretoria do Vasco costuma divulgar informações que não existem.
A diretoria do Vasco já anunciou que vai notificar o Lyon da decisão do TRT. Só resta definir se esta notificação será feita por intermédio da Fifa ou da CBF. O Vasco vai exigir do Lyon uma indenização pelo tempo em que o jogador atuou na França.