São Paulo – O brasileiro Rubens Barrichello revelou que está feliz com as férias da F-1. “As pessoas estão me perguntando se estou ansioso para voltar a guiar. Quero voltar, mas não estou ansioso”, disse o piloto.
Rubinho afirmou que está trabalhando a forma física e lutando contra a balança. “Estou aproveitando esses maravilhosos meses em casa. Estou focando apenas a parte física. Tenho jogado muito golfe, andado de bicicleta, estou correndo e fazendo ginástica. Já perdi alguns quilos.”
Um dos maiores fatores que alegraram o piloto durante esse período fora das pistas é seu filho Eduardo. “Ele é fantástico, está crescendo rápido. Estou curtindo ser pai.”
Em 2002, a escuderia italiana terá outro piloto brasileiro. Luciano Burti vai testar os carros da equipe. Barrichello revelou que ‘fez uma força’ para a contratação do compatriota. “Quando fiquei sabendo que a Ferrari queria um piloto com experiência para testar, comecei a dar um pequeno empurrão para o Burti.”
Apesar do lobby, Rubinho disse que o companheiro conseguiu a vaga por méritos próprios. “Acho que ele vai nos ajudar bastante”, completou.