São Paulo - O Bandeirante de Birigüi perdeu a partida por 1 a 0 para o União Barbarense, mas não deixou o título da Copa Interior de São Paulo escapar. Em jogo realizado neste sábado, em Capivari, o gol marcado por Fabrício, ainda no primeiro tempo, não foi suficiente para a equipe de Santa Bárbara conquistar o torneio, já que no primeiro jogo, realizado sábado passado, o time do técnico Selmo Martins venceu por 2 a 0.
As equipes entraram em campo com o regulamento embaixo do braço. O time de Birigüi tinha a vantagem e podia perder por um gol de diferença. Mas a equipe de Santa Bárbara não afinou e foi para cima. E logo aos 9 minutos, Fabrício abriu o placar. O jogador recebeu a bola, chutou colocado no canto direito do goleiro Rogério e abriu o placar para o União Barbarense.
A equipe de Birigüi sentiu o gol e passou a fazer muitas faltas. O jogo ficou um pouco truncado e a bola não saia do meio-campo. Mas o primeiro tempo terminou com a vantagem do União.
Na segunda etapa, os times fizeram algumas alterações, mas o jogo não mudou muito. As duas equipes levaram muitos cartões amarelos, porém esse critério de desempate nem chegou a ser utilizado porque o Bandeirante, que venceu a primeira partida por 2 a 0, levou apenas um gol nas finais e consagrou-se campeão da Copa Coca-Cola.