União Barbarense e Bandeirante fazem final de Copa Interior de SP
Sábado, 08 Dezembro de 2001, 21h09
São Paulo - A Copa Coca-Cola conheceu sábado seus dois finalistas, os dois melhores da primeira fase. O União Barbarense empatou com o Juventus por 2 a 2 e venceu a disputa nos pênaltis por 2 a 1, enquanto o Bandeirante bateu o Noroeste por 3 a 1. Assim, o Leão da Treze e o BEC decidem o tÃtulo do torneio em dois jogos, a partir do próximo sábado.
O jogo em Capivari começou movimentado, com o União pressionando o Moleque Travesso. Logo aos 6 minutos, após cruzamento de Roberto Silveira, o atacante FabrÃcio Carvalho cabeceou a bola para o fundo da rede do Juventus. União 1 a 0. Porém, quando tudo parecia caminhar para uma vitória fácil do Leão, o time da Rua Javari resolveu atrapalhar. Aos 12, o meia Éder acertou tiro certeiro no ângulo esquerdo de Washington.
O predomÃnio da equipe da capital durou até os 13 minutos da etapa final, quando o zagueiro Édson fez um gol contra. União 2 a 1. O Moleque Travesso voltou a aprontar mais uma para o Leão da Treze quando Sérgio Soares, aos 36 minutos, marcou o gol de empate, levando a decisão para os pênaltis, em que o União Barbarense venceu o Juventus por 2 a 1. Samuel e Cláudio desperdiçaram suas cobranças, enquanto que Sérgio Soares marcou para o Moleque. Pela Barbarense, Roberto Silveira e Fábio Roque converteram os seus.
No outro jogo da semifinal, o Bandeirante venceu com tranqüilidade o Noroeste por 3 a 1. André Cunha (com dois gols) e Adão decidiram, enquanto que Luciano Roger descontou para o Norusca. O destaque negativo foi a invasão do gramado pelos torcedores do BEC, que tentaram agredir os atletas do time de Bauru.
L! Sportpress
|