Barcelona - O presidente do Barcelona, Joan Gaspart, expressou seu apoio ao técnico Carles Rexach e descartou qualquer contratação a curto prazo apesar da fraca performance que o clube vem apresentando.
Depois de começar muito bem a temporada, o Barcelona conseguiu apenas oito pontos nos últimos oito jogos e caiu para oitavo na classificação, seis pontos atrás do líder Deportivo La Coruña.
``Não estamos em crise'', disse Gaspart a repórteres na quarta-feira. ``Em março poderemos ser líderes. A equipe não está em sua melhor forma e não estou satisfeito. Estamos preocupados mas não há necessidade de dramatizar a situação''.
Em compensação, a equipe de Rexach está bem na Copa dos Campeões, com quatro pontos em dois jogos da segunda fase.
``Não estamos pensando em contratar nenhum jogador em dezembro nem em mudar os cargos. Em junho definimos a equipe técnica e de jogadores e continuamos a acreditar neles'', disse Gaspart.
Os clubes espanhóis têm agora a chance de realizar novas contratações durante a curta pausa de inverno. O Barcelona retoma sua campanha com um jogo em casa contra o Zaragoza no dia 6 de janeiro.