Direto de Salvador - As diretorias de Auto Esporte-PB e Botafogo-PB estão idealizando a realização de uma partida amistosa para o próximo dia 13. Pela proposta lançada pelos automobilistas, o primeiro Botauto de 2002, seria realizado no Estádio Teixeirão, em Santa Rita. Mas o Botafogo só aceita jogar na Maravilha do Contorno.
Segundo o vice-presidente executivo do Auto Esporte, José Caetano, este jogo será a oportunidade das duas torcidas conhecerem os jogadores que irão compor os elencos dos dois clubes na temporada 2002. Ele garante que o Auto Esporte está contratando reforços.
“Até a próxima semana vamos anunciar os jogadores que deverão formar nosso elenco. Por enquanto, nossa diretoria está analisando a lista apresentada pelo coordenador de esportes, Tassiano Gadelha”, disse Caetano, acrescentando que o clube também estuda a proposta do novo treinador que vai comandar o time na temporada 2002.
Tassiano Gadelha pretende, além de indicar vários jogadores profissionais, realizar um peneirão para descobrir novos valores e tem o apoio da diretoria automobilista para isso.
“O Auto Esporte já fez este tipo de investimento e se deu bem, no início da década passada. Descobriu jogadores como Adriano, Gilmar, Walber e tantos outros grandes jogadores que levaram o clube à conquista do bicampeonato paraibano 90/92”, quando o presidente era Evandro Lelis, disse Tassiano Gadelha.