Recife - Dois setores vêm provocando dores de cabeça aos dirigentes do Sport, que mesmo sem dinheiro procuram reforçar o time para a temporada de 2002. A lateral direita e o ataque vêm sendo o maior problema.
Até o momento a diretoria não conseguiu contratação alguma para as duas posições. O técnico Mauro Fernandes não tem ainda qualquer jogador para a lateral. Saulo colocou o clube na Justiça para receber atrasados, e Lico, que jogou algumas partidas na posição é volante e não quer mudar de setor. Quanto ao ataque, Mauro só dispõe de dois jogadores: Ricardinho e Fabinho.
Os cartolas já foram a campo tentar contratar reforços para os dois setores, mas encontram dificuldades em razão da falta de dinheiro e dos pedidos salariais dos bons jogadores serem acima do novo patamar estabelecido pelo clube.
Até agora o Sport renovou o contrato do lateral-esquerdo Kiko e tenta contratar o meia Cléber Monteiro. O volante Axel está em entendimentos para continuar na Ilha do Retiro por mais um ano. Outro que está em negociações é o também volante Reginaldo Travis.
Os dirigentes querem concluir as negociações para reforçar o time até o dia 4 de janeiro, data da reapresentação do elenco de profissionais do rubro-negro pernambucano. A diretoria quer a contratação de mais um jogador para o meio-de-campo. Axel está na mesma situação do zagueiro Alex Pinho. Para ficarem, eles terão de aceitar a redução dos salários.