Éwerthon acha que foi chutado do Corinthians
São Paulo – O atacante Éwerthon tem magoa por ter sido chutado do Corinthians. O jogador, que desde setembro defende o Borussia Dortmund, da Alemanha, disse que muitas pessoas no Parque São Jorge trabalharam pela sua saída da equipe, mas não quis entregar quem o prejudicou.
“Não gostei da maneia como sai do Corinthians. Pretendia ficar no Brasil até para estar mais perto da Seleção. Mas forçaram a minha transferência. Fui obrigado a sair”, afirmou Éwerthon, durante participação na entrevista especial do Esportes TV nesta sexta-feira.
O atacante não quis entregar quem eram os seus ‘inimigos’ dentro do Parque São Jorge. “Algumas pessoas queriam me prejudicar. Nunca tive problema com o Luxemburgo. A direção também estava do meu lado.”
Apesar da distância, Éwerthon ainda sonha em voltar à Seleção. “O Felipão já me convocou para a Copa América.” Éwerthon aproveitou ainda para dar pitaco na briga entre Ricardo e Marcelinho no Corinthians. “Se fosse em um clube da Europa, os dois teriam sido mandados embora na hora.”
|