Rio - Após faltar ao treino do São Paulo nesta terça-feira, a negociação de França para o Bayer Leverkusen está evidente. O procurador do jogador, Wagner Ribeiro, declarou que França viajará na noite desta terça-feira para a Alemanha, onde deverá assinar contrato com o Bayer e ser apresentado à imprensa. “ Ontem (segunda-feira) mandei um fax para o Bayer com os dados do França e ele já está sendo inscrito na Bundesliga (Liga de Futebol Alemão).”
Wagner Ribeiro negou algumas notas de agências internacionais veiculadas nesta terça-feira que diziam que o Bayer Leverkusen tinha desistido da negociação por problemas financeiros. “Isso é ridículo. Falar em problemas financeiros em uma empresa como a Bayer só pode ser brincadeira”, disse Ribeiro.
A possibilidade de França disputar o Torneio Rio-São Paulo pelo Tricolor ainda existe. O clube alemão está com medo que o atacante comece a jogar em meio ao rigoroso inverno europeu e não se adapte. O Bayer pode chamar França apenas no segundo semestre, quando o verão chegar ao hemisfério norte.
“O França pode continuar jogando no São Paulo mesmo inscrito no Campeonato Alemão. É uma questão de negociação. Até o fim da semana, França deve estar de volta ao Brasil”, completou Wagner Ribeiro, o procurador do atacante França.