São Paulo - A reunião entre Oséas e diretoria do Cruzeiro terminou no início da noite de quinta-feira sem acordo entre as partes. Isso significa que o atacante não está liberado para jogar no Santos, apesar de o time da Vila já ter acertado salários com o centroavante.
Oséas precisa assinar novo contrato com o clube mineiro para poder ser emprestado para o futebol paulista.
Pela manhã, pessoas ligadas ao Santos já afirmavam que entre clube e Oséas estava tudo acertado. Nem o próprio Marcelo Teixeira fazia questão de esconder a negociação com o atleta. “Estamos esperando uma definição do Cruzeiro. Eles é que precisam se entender”, afirmou o dirigente, enquanto assistia o amistoso de quarta-feira contra o São José, na Vila Belmiro.
Mas o encontro acabou sendo frustrante, apesar da expectativa criada. O acordo acertado verbalmente entre o jogador e o Peixe é de cinco meses. “É um jogador de muita qualidade dentro da sua função”, limitou-se a dizer o técnico, não querendo antecipar-se sem qualquer anúncio oficial.
Apesar de versões que surgiram no clube de que o acordo entre Oséas e Cruzeiro teria sido selado, isso não aconteceu.
Enquanto isso, Esquerdinha deve ser confirmado nesta sexta como novo reforço do Santos. Rubens Cardoso sequer treinou no CT e está acertando os últimos detalhes para defender o Azulão no primeiro semestre.
“Já está tudo certo entre Esquerdinha e Santos”, informa o procurador do meia, Cláudio Guadagno.