São Paulo – Apesar do técnico Luiz Felipe Scolari não ter dado espaço para o atacante Romário na Seleção Brasileira, o jogador do Vasco sonha com o Mundial de 2002. E já pensa até no companheiro de ataque.
“O Ronaldo tem passado por alguns problemas, mas provou em recentes jogos da Inter que ainda é o mesmo que conhecemos. Torço por ele e espero que, se for do desejo do Felipão, possamos fazer dupla de ataque na Copa”, disse o atleta vascaíno ao jornal O Dia.
Em recentes entrevistas, o treinador da Seleção fez questão de não descartar Romário, mas sempre mostrou ter ‘um pé atrás’ devido ao comportamento do jogador fora dos gramados.
Outro amigo do artilheiro do Campeonato Brasileiro deste ano não teve o mesmo tratamento que Ronaldo recebeu por parte do Baixinho. Com ironia, Romário desejou sorte ao meia Juninho Paulista, que deve deixar o time de São Januário e se transferir para o rival Flamengo.
“Gosto muito do Juninho e desejo sorte para ele no seu novo clube, mas desde já aviso que vai ser vice no Estadual”, alfinetou.