São Paulo - Neste sábado pela manhã, um telefonema do dirigente cruzeirense Alvimar Perrela devolveu as esperanças santistas para contar com o atacante Oséas na próxima temporada. Pela primeira vez desde que as partes iniciaram uma longa conversação há uma semana, Perrela disponibilizou o jogador mais uma quantia em dinheiro para realizar a negociação com o Peixe.
"Mantivemos um contato com o Oséas, e ele disse que gostaria de ficar em São Paulo no próximo ano", revela o diretor de futebol Ilton José da Costa, que durante a semana entrou em contato com o atleta e praticamente descartou a permanência de Viola na Vila Belmiro.
O Santos ainda não confirma a negociação de Fernando Fumagalli com o Flamengo e cogita colocar o jogador, ao lado de Rubens Cardoso, numa troca pelos cruzeirenses Oséas e Rodrigo.
O fim da novela Juninho Paulista na Vila foi adiado. O prazo dado pelo pai do jogador, Oswaldo Giroldo, ao Flamengo para o depósito de cinco meses de salários adiantados expirou, mas foi prorrogado até segunda.