Santos - Após quase um mês de negociações, o meia Marcelinho Carioca ainda não assinou a renovação de seu contrato com o Santos. O jogador completa 30 anos nesta segunda-feira e está em seu sítio, em Atibaia, no interior de SP. Apesar disso, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, se diz confiante pela permanência do atleta na Vila Belmiro.
O clube continua aguardando uma posição do atleta e do seu procurador, James Arruda, sobre a assinatura da renovação do seu contrato por cinco meses. Os dirigentes esperam que a situação seja resolvida até a reapresentação do elenco, prevista para a quarta-feira, dia 2.
O novo treinador do time, Celso Roth, pediu a diretoria a contratação de Humberto Ferreira, como auxiliar técnico. Ferreira trabalha no Internacional de Porto Alegre. Roth também pede um novo preparador de goleiros.
Segundo o gerente de futebol, Ílton José da Costa, a definição para estes cargos deve ocorrer entre hoje e amanhã. Roth viajou para Florianópolis logo após ser apresentado como novo técnico do Santos.