Diogo Finelli
Direto de Belo Horizonte - O vice-presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrella, anunciou no fim da tarde desta quarta-feira, em entrevista à Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, a contratação do atacante Edílson, que estava no Flamengo.
Segundo o dirigente, houve uma exaustiva reunião entre a diretoria do clube mineiro e do procurador do jogador, Luis Viana. Edílson ficará no Cruzeiro até o dia 31 de dezembro deste ano, por empréstimo, por R$ 700 mil.
Alvimar Perrella deixou claro que Edílson vai receber metade do salário que ganhava no Flamengo. "Vai ganhar metade porque aqui no Cruzeiro ele irá receber.", explicou Perrella.
A situação do jogador no Flamengo nunca foi das mais amigáveis tanto com os seus companheiros de equipe, quanto com a diretoria. Os boatos, nunca confirmados, de que ele e o Petkovic não se falavam e ainda pior, não trrocavam passes em campo prejudicavam o time, e desagadavam a diretoria.
Edílson se "queimou" ainda mais na primeira partida da final da Copa Mercosul, no Maracanã, contra o San Lorenzo da Argentina. O atacante foi expulso infantilmente ao agredir um adversário no meio de campo, logo no início do segundo tempo. O capetinha saiu de campo ouvindo "burro, burro" e vaias do torcida.