São Paulo - A princípio, a programação da diretoria do Palmeiras e do técnico Vanderlei Luxemburgo é de apresentar na manhã desta quinta-feira, juntamente com os jogadores, a nova comissão técnica do Verdão para a temporada 2002.
Luxemburgo teria feito alguns contatos nos últimos dias e indicado os profissionais com quem gostaria de trabalhar no Palmeiras.
O atual técnico do Vasco e amigo particular de Vanderlei Luxemburgo, Paulo César Gusmão, recebeu um telefonema do treinador consultando se teria interesse em trabalhar no Palmeiras como auxiliar técnico.
"Fiquei feliz com o convite do Luxemburgo, meu amigo, porque é para uma função diferente de quando trabalhamos no Corinthians, Seleção e Santos", afirmou PC Gusmão, por telefone.
A diretoria do Verdão esconde a sete chaves os nomes dos profissionais que irão trabalhar com Vanderlei Luxemburgo.
"Não posso adiantar nada. Mas o PC Gusmão é um profissional que está dentro da nova política do Palmeiras", disse Sebastião Lapola, diretor de futebol.
Quanto à contratação do preparador físico, o preferido de Luxemburgo é Antônio Mello, mas os altos salários do profissional podem emperrar as negociações. E para treinar os goleiros do Verdão, a diretoria estaria estudando dois nomes: Carioca, ex-Portuguesa, e Wendell, do Fluminense.