Rio - Está na dependência do técnico Wanderley Luxemburgo a contratação do atacante do Palmeiras Thiago Paulista pelo Náutico. A negociação com o jogador foi pedida por Muricy Ramalho, que o considera uma peça importante para o time, já que não conta mais com Kuki, que vai para a Coréia do Sul.
Kuki só permanecerá no Náutico, se os dirigentes do clube sul-coreano que acertou a sua contratação não fizer até a próxima semana o depósito do valor estabelecido: US$ 200 mil. Thiago esteve no Náutico no ano passado e agradou. O gerente de futebol Vulpian Novaes está em entendimentos com o pessoal do Palmeiras para tentar nova liberação do jogador.
O Náutico já conseguiu quatro reforços: o lateral Jéfferson, o zagueiro Rodrigo Bonaldi, o goleiro Charles e o atacante Ludemar. O meia Wallace e o atacante Jacaré ainda estão discutindo a renovação com os dirigentes. Vulpian revelou que o Náutico ainda contratará um zagueiro e um meia para completar o elenco de 2002. Os novos dirigentes do clube começam a trabalhar nesta quinta-feira. A nova diretoria, comandada pelo presidente Sérgio Aquino, tomou posse nesta quarta-feira.