São Paulo – Depois de anunciar oficialmente na quinta-feira a Olympikus como sua nova patrocinadora,
Gustavo Kuerten, que deve receber R$ 6 milhões por ano pelo acordo, teve que continuar usando o tênis da Diadora, a ex-fornecedora de material esportivo.
Na noite de quinta-feira, Guga calçou tênis da empresa italiana na partida contra o Dadiv Nalbandian no duelo entre Brasil e Argentina no Rio de Janeiro. Vai usar o mesmo equipamento nos dois últimos dias do confronto pois a Olympikus não conseguiu fornecer ao tenista número 2 do mundo um tênis de qualidade aceitável para ser usado nas partidas. Para evitar um estrago maior na imagem da empresa, o tenista usou o calçado com a marca da Diadora escondida.
“Vou participar do desenvolvimento do tênis novo. Mas posso ter que disputar o Aberto da Austrália ainda com o velho”, revelou Guga já na madrugada desta sexta-feira ao final da partida contra Nalbandian, a quem venceu por 2 sets a 0.
A Olympikus lançou nesta sexta-feira uma campanha publicitária anunciando sua parceria com Guga. No anúncio, é utilizada uma foto de Guga na disputa do Aberto da França, em Roland Garros, também com o uniforme da concorrente Diadora.