Direto de Salvador - O goleiro Maizena renovou o seu contrato com o Fortaleza. Esta manhã, o atleta acertou os últimos detalhes para a permanência no tricolor cearense por, pelo menos, mais um ano. O jogador vai receber o mesmo salário da temporada passada, cerca de R$ 22,5 mil (valor não confirmado pela diretoria do time). O acerto foi fechado após uma conversa de Maizena com o diretor de Futebol do clube, José Rocha.
Depois de confirmar a renovação, Maizena admitiu ter sido procurado pela diretoria do Ceará, que teria uma proposta para se transferir. A negociação envolveria um montante em luvas que deveria chegar a R$ 40 mil e mais uma ajuda financeira na loja de auto-peças montada por Maizena na capital cearense.
Segundo o goleiro, a negociação com o Fortaleza sempre foi sua prioridade. "Não houve novela. O acerto acabou demorando porque só viemos a nos reunir já no final de dezembro. Bastaram três reuniões para deixar tudo certo com a diretoria'', revelou Maizena.
Quanto a proposta do Ceará, Maizena diz ter ficado agradecido pela lembrança dos dirigentes alvinegros. "Isso mostra que o nosso trabalho foi reconhecido até pelos adversários'', disse.
Com o contrato renovado, o goleiro segue esta tarde com o restante da delegação para a pré-temporada que será realizada na cidade de Paracuru até o próximo dia 16.