Rio - O lateral-direito Russo, que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Santos e tem seu vínculo contratual com o Sport Recife, deve ser o próximo reforço do São Caetano para a temporada de 2002.
O jogador está na cidade de São Caetano do Sul e a assinatura do contrato deve acontecer na tarde desta sexta-feira. Russo, que foi muito criticado pelos torcedores santistas, chega para substituir o lateral Mancini, devolvido ao Atlético-MG.
“Está 99% acertado com o Russo. Vamos conversar com ele e, talvez, na próxima segunda-feira, já o apresentamos à torcida e ao resto do elenco”, acredita o presidente Nairo Ferreira de Souza, que esteve presente na sede social do clube na manhã desta sexta-feira, durante a apresentação de dois outros reforços: o meia Marco Aurélio (ex-Ponte Preta) e o atacante Somália (ex-América-MG).
“O Marco Aurélio e o Somália vieram por empréstimo de um ano. São grandes jogadores e estão dentro da política salarial do clube”, disse Nairo, salientando que a média salarial do Azulão é de R$ 18 mil.