Rio - A segunda partida da final da Copa Mercosul, entre Flamengo e San Lorenzo já foi marcada para o próximo dia 24 de janeiro em Buenos Aires. Agora, os dirigentes rubro-negros aguardam por uma decisão da Confederação Sul-Americana de Futebol (Commebol), para saber se vão poder inscrever mais cinco jogadores para o jogo decisivo.
A intenção do clube carioca é poder contar com os atletas que estão sendo contratados, como os meias Leonardo e Juninho Paulista, já que a equipe perdeu jogadores importantes como Reinaldo, Edilson, Beto e provavelmente Petkovic.
O técnico Carlos Alberto Torres aguarda um pronunciamento dos dirigentes da Sul-Americana, mas já sabe quem escalar caso a resposta seja negativa quanto às pretensões rubro-negras.
“Júlio César, Alessandro, Juan, Fernando e Cássio; Leandro Ávila, Jorginho, Rocha e Carlinhos; Roma e Leandro Machado”, disse Torres, incluindo Leandro Ávila e Leandro Machado que foram inscritos na primeira fase da competição antes de serem emprestados.
O time deverá fazer a preparação para a partida e para as competições do primeiro semestre em Paraíba do Sul, entre os dias 8 e 18 de janeiro.