São Paulo - Enquanto Fábio Luciano e Luís Mário voltam de Porto Alegre, o goleiro Renato e o atacante Fernando Baiano fazem o caminho inverso. Os dois foram emprestados ao Internacional por um ano.
Para o gol, o Corinthians ainda tem Dida, Doni, Rubinho, Yamada e Gléguer. Este último diz que tem propostas de três clubes do Brasil. Não deve renovar o contrato.
Já Fernando Baiano foi dispensado e reintegrado ao clube por Vanderlei Luxemburgo durante o Brasileirão. A diretoria espera que o atacante volte mais experiente, como aconteceu com Luís Mário. Para o ataque restaram Gil, Deivid, Leandro Edson Di e, agora, Luís Mário.
Luizão deve ser negociado com o Betis, da Espanha, por US$ 10 milhões (aproximadamente de R$ 23 milhões). A próxima reunião entre a Hicks Muse, que detém os direitos federativos do jogador, e o procurador Francisco Monteiro, o Todé, acontece na segunda-feira.
Como o elenco tem ainda 33 jogadores e Carlos Alberto Parreira pretende trabalhar com, no máximo 27, mais seis devem sair. Além de Gléguer, o goleiro Yamada, o volante Rodrigo Pontes, o meia Andrezinho, o lateral Edson Canhão e o atacante Edson Di podem ser emprestados. Por enquanto, todos viajam para a pré-temporada em Serra Negra, segunda-feira.