Cartola do São Paulo ignora ameaça corintiana
Allen Chadad
São Paulo – José Dias, diretor de futebol do São Paulo, disse nesta sexta-feira desconhecer medida judicial que impediria o clube de escalar o atacante Reinaldo, contratado junto ao Flamengo. O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antônio Roque Citadini, afirmou no Terra Esportes TV que o tricolor foi oficialmente comunicado da decisão da Justiça dando conta de que o Flamengo só pode transferir o jogador se pagar os US$ 2,5 mi que deve ao atacante.
“Não recebi nada. Só se o departamento jurídico do São Paulo foi informado”, desconversou o cartola. José Dias garantiu que Reinaldo será oficialmente apresentado neste sábado como reforço são-paulino será apresentando neste sábado ao lado do meia Lúcio Flávio e do lateral Rafael, recém-contratados. “Esse problema deve ser resolvido entre Flamengo e Corinthians”.
O dirigente tricolor afirmou não temer medidas do Corinthians contra o São Paulo caso o jogador seja escalado no Torneio RJ-SP. “O São Paulo tomou as devidas precauções. Consultados a Federação Paulista, a Carioca e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e constatamos que ele tem condições de jogar pelo clube. Ele foi o primeiro jogador a ser inscrito em 2002 na CBF.”
|