São Paulo apresenta os novos reforços
Sábado, 05 Janeiro de 2002, 16h34
São Paulo - O São Paulo apresentou na manhã deste sábado, no CCT da Barra Funda, os três reforços confirmados para a temporada 2002: o lateral-direito Rafael, o meia Lúcio Flavio e o atacante Reinaldo.
O lateral Rafael, de 21 anos, tem vínculo contratual com o Guarani, mas disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Vasco da Gama. O jogador fica no Morumbi por empréstimo de um ano e a empolgação era tanta que Rafael revelou ser sãopaulino desde criança. “Estou realizando um sonho de infância. Torço para o São Paulo desde pequeno”, disse.
Rafael acredita que o fato de Belletti estar servindo regularmente a Seleção Brasileira irá possibilitar muitas chances de começar os jogos como titular da posição. “Vou aproveitar essas ausências e procurar o meu espaço dentro do clube. Terei também a oportunidade de aprender muito com o Belletti”, afirmou.
O meio-campista Lúcio Flavio, de 22 anos, destaque do Paraná Clube no último Campeonato Brasileiro, espera que o técnico Nelsinho Baptista o encaixe em um esquema semelhante ao que o jogador atuava no seu ex-clube. “Lá eu tinha muita liberdade para atacar. Se isso acontecer aqui no São Paulo terei muito mais facilidade”, acredita o meia, que está cedido ao São Paulo por empréstimo.
O sonho de Lúcio Flavio salta as fronteiras de vestir a camisa Tricolor. O jogador acredita que o clube paulista será uma grande trampolim para que um dia possa chegar à Seleção Brasileira. “Primeiro quero me destacar aqui no São Paulo, para depois vestir a amarelinha”, sonha.
Já o atacante Reinaldo economizou palavras. Limitou-se a dizer apenas que irá trabalhar forte e empenhar-se ao máximo para dar muitas alegrias à torcida Tricolor. O jogador afirmou ainda que está pronto para substituir o atacante França, anunciado na Alemanha como novo reforço do Bayer Leverkusen. “Sempre fui muito cobrado em toda minha carreira. Agora não será diferente”, concluiu.
Lancepress!
|