São Paulo – O tenista Gustavo Kuerten negou que estivesse desmotivado para a partida contra o argentino Gastón Gáudio. Guga venceu por 2 sets a 1, mas o Desafio Brasil x Argentina já estava definido após Meligeni bater Daniel Nalbandian por 2 sets a 0 também neste sábado.
“O jogo de hoje foi bem duro e apesar de já não valer mais nada ninguém gosta de perder. Com o clima que estava lá no ginásio eu queria mesmo virar o jogo.”
Para o brasileiro, o torneio foi além de suas expectativas. “Eu fui evoluindo de uma maneira crescente, fiquei feliz com a minha forma em geral e tirei muito mais coisas de proveito para mim. Sei que ainda preciso de mais jogos, mas com certeza este evento superou todas as minhas expectativas. Realmente foi uma satisfação participar do Desafio. É muito gostoso ver a casa lotada, poder vibrar com a torcida e começar o ano botando o tênis lá em cima”, afirmou.
Guga embarca neste domingo para Melbourne, onde começa a preparação para o primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália.