Rio - No reinício de temporada, o técnico Arturzinho resolveu dar chance a todos os jogadores do elenco do Vitória. Ele avisou a todos que ninguém tem lugar garantido no time, nem aqueles que tinham posição garantida durante o Brasileiro continuarão gozando desse privilégio. Terão de disputar a posição com os novos contratados.
Arturzinho realizou um coletivo neste domingo e faz outro nesta segunda-feira quando começa a traçar um esboço de equipe para a disputa das competições do primeiro semestre de 2002: o Campeonato do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Baiano.
Só no decorrer da fase de treinamentos de pré-temporada é que o treinador do Vitória vai confirmar a nova equipe rubronegra.
O Vitória dispensou vários jogadores que disputaram o Brasileiro: Michel, Váldson, Mazinho, Reidner, Paulo Isidoro, Adriano e Oliveira. Os novos contratados são o meia Dejair Brasília, o lateral-direito Maurício, o volante Márcio Gaúcho e o atacante Alessandro.
Até a estréia no Campeonato do Nordeste, os dirigentes ainda pretendem anuncias duas ou três contratações.
Um atacante do futebol argentino está sendo objeto de negociações. Seu nome poderá se divulgado até o final desta semana. O Vitória estréia na competição dia 20 de janeiro, domingo, contra o Sergipe no Barradão, em Salvador.