Buenos Aires - O goleiro colombiano Oscar Córdoba continuará no Boca Juniors, depois de fracassarem seus planos de transferência para um clube inglês, confirmou na segunda-feira uma fonte do clube argentino.
``Córdoba tem que se apresentar com o resto do grupo para a pré-temporada. A transferência não se concretizou porque o fax da Inglaterra nunca chegou'', disse à Reuters o dirigente do Boca, Marcelo London.
Com o preço do passe estimado em 5 milhões de dólares, o goleiro da seleção colombiana esperava um contato, segundo especulou a imprensa local, do Arsenal, Tottenham ou Liverpool, três clubes da primeira divisão inglesa.
``Com Oscar (Córdoba) aconteceu o mesmo que com (o zagueiro colombiano Jorge) Bermúdez quando ia jogar na Turquia, o fax nunca chegou'', completou o dirigente.
Córdoba, que inclusive se despediu da torcida do Boca no final do ano passado, prometendo voltar um dia, estará na Argentina nos próximos dias para se apresentar ao novo técnico, o uruguaio Oscar Tabárez, que terá como ajudante o ex-jogador e símbolo do Boca em 1992, Alberto Márcico.