Rio - Vendido ao Hamburgo, da Alemanha, o atacante Bernardo Romeo não disputará pelo San Lorenzo a final da Copa Mercosul contra o Flamengo no dia 24 de janeiro, em Buenos Aires. Mesmo assim ele assegurou que o clube argentino vai conquistar o título desta competição. O jogador voltou a lamentar o fato de não jogar esta partida decisiva.
“O título é o objetivo de todos nós, jogadores, torcedores, dirigentes e comissão técnica. Esse grupo vai ser campeão. Fomos o melhor time no ano passado e merecemos esta conquista. Lamento muito o fato de não poder participar desta partida,” afirmou Romeo.
Mesmo lamentando muito o fato de não poder enfrentar o Flamengo, Romeo considera que está deixando o San Lorenzo no momento certo.
“Logicamente que gostaria de deixar o San Lorenzo depois da final da Copa Mercosul, mas infelizmente isso não será possível. Porém acredito que deixou o clube no momento certo. Cumpri minha missão no San Lorenzo. Saio com oitenta gols marcados e tendo sempre sido o artilheiro da equipe nas diversas competições que disputamos”, afirmou Romeo.
Na manhã desta segunda-feira o presidente do San Lorenzo, Alberto Guil, procurou acalmar os torcedores afirmando que o clube não vai se desfazer de mais nenhum atleta antes da decisão da Copa Mercosul. Mas sabe-se que o zagueiro Ameli e os meias Erviti e Romagnoli já receberam proposta para deixar o San Lorenzo.