Direto de Salvador - A diretoria do Fortaleza vai definir esta tarde, durante uma reunião o destino do lateral Reginaldo. O jogador só chegou a capital cearense e não foi integrado ao elenco, que faz a pré-temporada na cidade de Paracuru. Desde sábado passado, Reginaldo era aguardado pelo técnico Ferdinando Teixeira na concentração do time, no hotel do Capitão. Como o jogador não se apresentou no prazo estipulado, Ferdinando entregou o caso para a diretoria resolver.
Segundo o diretor de Futebol, José Rocha, o Rochinha, alguma punição deverá ser tomada para que problemas desse tipo não voltem a se repetir no Fortaleza. Rochinha não quis adiantar se a diretoria vai rescindir o contrato com o lateral, fato que foi cogitado no final de semana.
''Essa reunião com o jogador é que vai definir que decisão vamos tomar'', disse. A diretoria do Fortaleza quer ouvir as explicações do atleta, que estava desde o mês passado aproveitando suas férias em São Luís (MA). O primeiro coletivo do time este ano deve ser realizado nesta quarta-feira. No próximo domingo, dia 13, o tricolor vai disputar um amistoso contra a seleção de Paracuru. No dia 16, o adversário será a seleção de Baturité, campeão do Intermunicipal 2001, no estádio Presidente Vargas.