Rio - A nova diretoria da Portuguesa, que assumiu o clube no último dia 3 de janeiro, acertou os pagamentos dos salários atrasados dos funcionários que trabalham no Canindé.
“Foi uma situação chata, difícil. A nova diretoria quis fazer festas para o dia da posse e eu não deixei. Como iríamos comprar fogos, comidas, com essas pessoas com salários atrasados ? Eles não tiveram nem um Natal digno e nós faríamos festas ? Cancelamos a festa em respeito aos funcionários. No dia da posse eu reuni todos os funcionários no Canindé, pedi desculpa a eles e prometi que em três dias iria acerta os salários”, disse o presidente eleito Joaquim Alves Heleno.
“Fizemos um empréstimo bancário e eles estão com salários e o 13º (salário) em dia. Estamos começando agora e em pouco tempo vou colocar a casa em ordem”, completou Heleno.
No próximo mês de fevereiro termina o contrato de patrocínio da Portuguesa com a empresa de cervejas Schincariol. Segundo o presidente, o contrato só será renovado se a Schincariol pagar um valor superior aos R$ 150 mil mensais, que paga atualmente ao clube do Canindé.