Milão - O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, diz que gostaria de contratar o meio-campista David Beckham, do Manchester United, mas acredita que o capitão da seleção da Inglaterra seria muito caro.
Tem sido comentado constantemente que Beckham poderia se transferir para a equipe italiana desde que foi deixado de fora do Manchester em dezembro.
``Levando em conta que o relacionamento com (o técnico do United, Alex) Ferguson não está bom, é provável que em um certo momento o Manchester o libere'', disse Moratti ao jornal Gazzetta dello Sport de terça-feira.
``Mas há duas questões aqui. Os torcedores diriam que devemos contratá-lo. Mas o diretoria diz que nenhum clube no momento está em posição de gastar tanto. Seu passe é proibitivo''.
O jornal especula que a transferência de Beckham custaria 45 milhões de dólares para a Inter e Moratti disse que esse número faz com que qualquer acordo seja impossível.
Beckham disputou a partida no domingo em que o Manchester derrotou o Aston Villa por 3 x 2, pela terceira rodada da FA Cup, mas ainda não chegou a um acordo com o clube sobre uma renovação de contrato.