São Paulo - O lateral-esquerdo Jorginho Paulista deve ser o próximo reforço do São Caetano para a temporada 2002. O jogador pertence ao Udinese, da Itália, e pode chegar ao Azulão por empréstimo.
O empresário de Jorginho, Odobaldo Gabrielle, que reside na Itália, está em Udine para negociar o empréstimo do jogador para algum clube brasileiro. A equipe do ABC paulista é a favorita.
O lateral foi campeão da Copa João Havelange no ano 2000, pelo Vasco. No ano passado, ele esteve no Boca Juniors, da Argentina. “Estou sabendo que existem algumas negociações, mas eu não posso falar nada sobre isso ainda”, esquivou-se o lateral.
O empresário do jogador não quis se manifestar sobre o caso. O São Caetano também corre atrás de um atacante e de um zagueiro. O atacante Sandro Gaúcho voltou ao Mogi Mirim e o lateral Paulo César foi dispensado.
A apresentação do volante Marcos Senna, que estava prevista para esta quarta, foi adiada. O Corinthians obteve liminar na Justiça e detém os direitos federativos do jogador.